23 de abril de 2013

Letter XLVIII

És a melhor coisa que me aconteceu em dois mil anos de história. Dança-me na pele porque já não me aguento sem ti. Curvam-se as costas e dói o coração. É o tempo diriam muitos. É a saudade digo-to eu. Saudade tua. Não que te pertença mas que te diga respeito. Como tudo diz. Tu és tu, e cada dia vejo a maior e maior dimensão disso. Tu és tu. Uma flor. A melhor coisa que alguém pode desejar, mas nunca exigir, menos merecer. Tu és tu. E lutar a teu lado tem sido a maior honra que o meu peito suporta. Sem medalhas. Apenas um corte no escudo por cada dia que me salvaste. Do mundo, do fundo, do fim. Ao escudo falta a cor, a faca retalhou-o numa frieza que te fixa aqui. Milhares de dias e noites de ti. Até que a morte nos separe disseram ? Morto estava eu antes de te conhecer. Agora sei que não poderia ter sido mais imortal.

1 comentário:

  1. http://www.bookit.pt/page/concurso-liter%C3%A1rio-bookit

    Porque não experimentar?
    Eu sei que nunca esperou reconhecimento mas... porque não? É uma aventura!
    Continue a escrever por aqui :)

    ResponderEliminar