16 de dezembro de 2012

Letter XXIX

Passo a passo penso que o tempo que passa nos pode passar. Penso que pensas que me posso cansar. Não posso. Penso que posso? Não. Passo sem pensar, passo por isso. Passo a passo vejo que o tempo passa e não posso deixar. Que te sintas só. Que penses que possa, enquanto o tempo passa, cansar. Vou contar-te um segredo. Eu vou cansar-me. Penso que posso dizer-te, agora que passo para ti. Vou cansar-me, talvez mais cedo do que pensas mas não mais cedo do que quero. Vou cansar-me e tudo será melhor depois, penso que posso dizer-te. Pelo menos sei que será tudo mais quente. Quente que posso agora dar-te mas que um dia serás tu. Penso que posso dizer-te. Vou cansar-me. Penso que possas ver agora que o que se passa na tua cabeça, passa a mais. Passo a dizer, passa a pensar menos, beijar mais. Passa para mim. Sabes o que tem a mais? N. Um dia vou cansar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário