28 de dezembro de 2012

Letter XXX

Querida, ainda estás aí ? Tenho saudades tuas. Saudades de te ver desembrulhar os presentes entre fitas e laços. Saudades de te perder em embrulhos e desembrulhar-te alegrias. Ainda estás aí ? Estas cartas são tuas, como as mãos que as escrevem, mas estarás aí para as ler. Não sei de ti, mas sei de mim, o que é uma novidade. Tenho saudades tuas. Do bem que me trazias, do sorriso que dás. Mais um ano que passa e eu não passo sem ti, sem te ter, só para mim. Saudades de te dizer que és o meu Natal. És o meu Natal, e eu tenho saudades tuas, tantas quantas se pode ter. Agora vem, deita-te em mim e passa-te de ano. Para um melhor. Maior. Que as tardes durem vidas e que te beije noite dentro. Sem dinheiro, sem rotinas. Sem tudo o que nos possa distrair. De mim, de ti, de nós. Ainda estás aí ? Tenho saudades tuas. Feliz Natal. Feliz Natal meu amor. 

Tenho saudades tuas.

1 comentário: