13 de fevereiro de 2013

Letter XXIX

Quero mascarar-me de ti no próximo carnaval. Quero sair à rua com o teu cheiro e saber como e ter um mundo inteiro olhar para nós. Quero mascarar-me de ti e saber como se sente uma estrela. Que brilha durante gerações e ouve os desejos de milhares de sonhadores. Quero mascarar-me de ti e viver na loucura da tua unidade, quero voar pelas ruas e deixar que os olhos me percorram o corpo. No sentimento de que nunca o terão. Quero ser como tu. E fazer de ti a minha pele, mais que uma máscara. Quero começar no carnaval e aterrar no dia dos namorados. Quero namorar-te. O dia inteiro. Sem máscaras, embrulhos ou desvios. Só nós, porque no fim é isso que fica. O que fizemos, o que somos. Quero mascarar-me de ti. Quero namorar-te a vida toda. Tenho saudades tuas.

És a melhor coisa que me aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário