9 de novembro de 2012

Letter XXIII

Gostava que pelo menos o mundo pudesse ler isto. Só o mundo inteiro já era bom. Porque menos que isso não sinto, não vejo. Adorava que pudesses estar aqui ao meu lado. E que o teu cabelo voasse para mim, com esse fogo que queima, e arde, e dói. Dói na alma, não te poder beijar durante séculos. Poderei ? Vem, vem agora e deita-te a meu lado. Para que vivamos juntos esta vida que te mereço. Espero que ainda saibas que te adoro mais do que quando to disse. Menos do que as vezes que ficou por dizer. Até que a morte nos separe ? Como pode a morte separar o que a vida uniu ? Que a vida te case comigo e a morte nos leve juntos, sempre juntos, para garantir que o amor ama e a vida vive. Em mim, em ti, que diferença faz ?

Por ti tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário